InícioDestaqueGeorge Clooney explica decisão de criar filhos fora de Hollywood: "Eles têm...

George Clooney explica decisão de criar filhos fora de Hollywood: “Eles têm uma vida muito melhor”


O astro George Clooney falou recentemente sobre sua vida familiar e a decisão de mudar sua família para fora de Hollywood após o nascimento de seus filhos gêmeos, citando o desejo de dar a eles uma vida mais “justa” e normal.

Atualmente, Clooney, sua esposa Amal e os filhos moram em uma fazenda na França, longe da cultura de Los Angeles.

Em entrevista à Variety, Clooney explicou que temia que a cultura de Hollywood “roubasse” a oportunidade de seus filhos terem uma infância equilibrada:



“Sim, temos muita sorte. Você sabe, nós moramos em uma fazenda na França”, disse Clooney. “Uma boa parte da minha vida crescendo foi em uma fazenda e, quando criança, eu odiava toda a ideia disso. Mas agora, para eles, é como, eles não estão em seus iPads, sabe? Eles jantam com adultos e têm que levar seus pratos. Eles têm uma vida muito melhor”.

“Eu estava preocupado em criar nossos filhos em Los Angeles, na cultura de Hollywood”, continuou o ator. “Eu senti que eles nunca iriam receber um tratamento justo na vida. França, eles meio que não dão a mínima para a fama. Eu não quero que eles andem por aí preocupados com os paparazzi. Eu não quero que eles sejam comparados aos filhos famosos de outra pessoa”.

Lembrando que seu próximo longa é Jay Kelly, comédia dramática estrelada por George Clooney e Adam Sandler, que fez sua estreia mundial no prestigiado Festival de Veneza.

O longa tem estreia marcada para o dia 14 de novembro em cinemas selecionados, coincidindo com o competitivo período da temporada de premiações.

A produção chegará ao catálogo da plataforma de streaming no dia 5 de dezembro.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

‘Jay Kelly’: Dramédia com George Clooney e Adam Sandler estreia com 83% de aprovação no RT!

Baumbach, conhecido por ‘História de um Casamento‘ e ‘Frances Ha‘, dirige a produção a partir de um roteiro coescrito com Emily Mortimer, que também integra o elenco.

A Netflix se referiu ao projeto como uma “comédia de partir o coração”, embora pouco se saiba sobre ele além disso. Segundo a sinopse, “todo mundo conhece Jay Kelly… mas Jay Kelly não conhece a si mesmo”.

A comédia dramática conta ainda com um time de peso formado por Billy Crudup, Laura Dern, Grace Edwards, Stacy Keach, Riley Keough, Patrick Wilson, Nicôle Lecky, Thaddea Graham, Jim Broadbent, Eve Hewson, Alba Rohrwacher, Lenny Henry, Josh Hamilton e Greta Gerwig.

Com um elenco estelar e lançamento posicionado estrategicamente, o longa desponta como uma das principais apostas da Netflix para a temporada de prêmios 2024/2025.

‘Jay Kelly’: George Clooney diz que Adam Sandler é “um ator maravilhoso e incrível”

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS