Em entrevista ao 60 Minutes, George Clooney (‘Onze Homens e um Segredo’) revelou que não tem mais interesse em estrelar filmes românticos.
O astro, que protagonizou ‘Ingresso para o Paraíso‘ em 2022 – sua primeira comédia romântica em quase três décadas –, acredita estar muito velho para o gênero.
“Olha, eu tenho 63 anos. Não estou tentando competir com homens mais jovens, de 25 anos. Essa não é o meu trabalho. Não estou mais fazendo filmes românticos.”
A idade, no entanto, abriu novas portas para o artista. Clooney estrelará uma adaptação da Broadway de seu aclamado filme ‘Boa Noite e Boa Sorte‘. O ator, que dirigiu o longa de 2005, interpretará o personagem Edward R. Murrow na nova versão.
“Murrow tinha seriedade em torno dele que eu não podia incorporar quando eu era mais jovem. Eu não era capaz de assumir esse papel,” declarou o ator.
Anteriormente, Clooney havia detonado o governo do atual presidente dos EUA, Donald Trump: “Você pega uma narrativa, inventa, não se preocupa com os fatos, não se importa com as consequências. Não há mais regras. É como deixar um bebê atravessar a rodovia 405 no meio da tarde”.
Clooney também refletiu sobre o arco da história: “Eu acredito naquela ideia de que o arco da história se inclina para a justiça, e sei que não parece ser assim agora. Acho que sempre há esses movimentos de pêndulo. A primeira eleição de Trump foi, acredito, o resultado de oito anos de um presidente negro”, acrescentou.
Assista:
