quinta-feira, abril 18, 2024

George Clooney revela porque quase não tem atuado

George Clooney continua sendo um dos nomes mais fortes da indústria cinematográfica, ainda que não esteja atuando no mesmo ritmo que de costume.

Investindo mais na produção e direção de seus projetos, o veterano revelou ao site The Hollywood Reporter porque decidiu se distanciar um pouco mais das lentes das câmeras, optando por trabalhar mais nos bastidores.

Segundo Clooney, ele tem sido mais seletivo, buscando papéis que sejam bem construídos e valorizem a a atual faixa etária em que se encontra:

“Fazem quase dois anos que não atuo e eu confesso que não tenho certeza quando isso acontecerá novamente. Se alguém me trouxesse o roteiro de ‘O Veredicto‘, com certeza eu cairia dentro. Mas eu não atuarei em filmes simplesmente para ser visto diante das câmeras. Eu fiz isso por muito tempo e foi uma experiência positiva, funcionou para mim. Mas à medida que você envelhece, os papéis já não são tão interessantes como antes. Eu já não sou o protagonista como era. Ninguém mais está a fim de me ver beijando a garota”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS