O astro George Clooney, que deu vida ao icônico Cavaleiro das Trevas em ‘Batman & Robin’ (1997), revelou que finalmente permitiu que seus filhos assistissem ao longa, considerado um dos maiores fracassos do gênero de super-heróis.
Durante uma entrevista à W Magazine, Clooney comentou:
“O Halloween é um feriado importante. Meu filho foi fantasiado de Batman. Ele ainda não tinha assistido aos filmes do Batman. Eu sempre digo a ele: ‘Você sabe que eu já fui o Batman’. E ele sempre responde: ‘Não.’ Não sei se ele percebeu o quão profundo era quando disse que eu não tinha sido o Batman. Algumas semanas atrás, finalmente mostrei a ele. Não é muito bom para adultos, mas é ótimo para crianças de 8 anos, então ele adorou”, afirmou
Sobre sua filha, ele contou: “Minha filha, por sua vez, foi de bruxa. Ela não gosta de todas aquelas coisas de princesa. Ela gosta de ser a bruxa má”.
George Clooney surpreende ao anunciar mudança de rumo na carreira: “Não vou mais beijar garotas”
Lembrando que o ator costuma fazer piadas com o infame papel.
Em 2021, Clooney disse que sua esposa, Amal Clooney, “não o deixa assistir” ‘Batman & Robin’, brincando: “Existem certos filmes que eu penso: ‘Quero que minha esposa ainda tenha algum respeito por mim'”.
Anos depois, Clooney encontraria aclamação da crítica com Syriana (2005), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Em seu discurso de agradecimento, ele fez uma referência bem-humorada ao seu papel como Batman:
“É curioso como ganhar um Oscar fica para sempre ligado ao seu nome. Vai ser assim: vencedor do Oscar George Clooney, o Homem Mais Sexy do Mundo de 1997, Batman, morreu hoje em um acidente estranho…”, concluiu.
‘Batman & Robin’ está disponível no Prime Video.




