George Clooney revela que seus filhos finalmente assistiram a ‘Batman & Robin’

O astro George Clooney, que deu vida ao icônico Cavaleiro das Trevas em ‘Batman & Robin’ (1997), revelou que finalmente permitiu que seus filhos assistissem ao longa, considerado um dos maiores fracassos do gênero de super-heróis.

Durante uma entrevista à W Magazine, Clooney comentou:

“O Halloween é um feriado importante. Meu filho foi fantasiado de Batman. Ele ainda não tinha assistido aos filmes do Batman. Eu sempre digo a ele: ‘Você sabe que eu já fui o Batman’. E ele sempre responde: ‘Não.’ Não sei se ele percebeu o quão profundo era quando disse que eu não tinha sido o Batman. Algumas semanas atrás, finalmente mostrei a ele. Não é muito bom para adultos, mas é ótimo para crianças de 8 anos, então ele adorou”, afirmou

Sobre sua filha, ele contou: “Minha filha, por sua vez, foi de bruxa. Ela não gosta de todas aquelas coisas de princesa. Ela gosta de ser a bruxa má”.

George Clooney surpreende ao anunciar mudança de rumo na carreira: “Não vou mais beijar garotas”

Lembrando que o ator costuma fazer piadas com o infame papel.

Em 2021, Clooney disse que sua esposa, Amal Clooney, “não o deixa assistir” ‘Batman & Robin’, brincando: “Existem certos filmes que eu penso: ‘Quero que minha esposa ainda tenha algum respeito por mim'”.

Anos depois, Clooney encontraria aclamação da crítica com Syriana (2005), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Em seu discurso de agradecimento, ele fez uma referência bem-humorada ao seu papel como Batman:

“É curioso como ganhar um Oscar fica para sempre ligado ao seu nome. Vai ser assim: vencedor do Oscar George Clooney, o Homem Mais Sexy do Mundo de 1997, Batman, morreu hoje em um acidente estranho…”, concluiu.

‘Batman & Robin’ está disponível no Prime Video. 

Inscreva-se no mailing

Notícias

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala dez novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dez novos membros ao elenco de...

‘Falando a Real’: Karen Gillan é escalada para a 4ª temporada da dramédia

A aclamada comédia dramática 'Falando a Real' ('Shrinking'), estrelada...

Saiba quando ‘Pânico 7’ chegará ao streaming no Brasil

A Paramount+ finalmente anunciou quando a sequência 'Pânico 7'...

Stan Lee terá voz e imagem recriadas por inteligência artificial

O lendário criador da Marvel Comics, Stan Lee, poderá...

Pierre Deny, ator de ‘Emily em Paris’, faleceu aos 69 anos

O ator francês Pierre Deny, que conquistou projeção internacional...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.