O astro George Clooney, famoso por papéis em filmes como ‘Onze Homens e um Segredo’ e por ser um dos principais galãs de Hollywood, revelou recentemente uma decisão significativa em sua carreira: ele não pretende mais fazer cenas de beijo com atrizes mais jovens.
Conforme divulgado pela Variety, Clooney afirmou que essa decisão foi tomada após uma conversa com sua esposa, Amal Clooney, sobre sua idade e a passagem do tempo.
“Tenho tentado seguir o caminho que Paul Newman seguiu: ‘Ok, não vou mais beijar garotas'”, disse Clooney.
O ator detalhou o raciocínio por trás da escolha: “Quando completei 60 anos, tive uma conversa com minha esposa. Eu disse: ‘Olha, ainda consigo jogar basquete com os caras. Jogo com rapazes de 25 anos. Ainda acompanho o ritmo, estou em forma. Mas, em 25 anos, terei 85 anos. Não importa quantas barras de granola você coma, esse número é real'”.
Já em março, o ator havia indicado o seu afastamento total dos filmes de comédia romântica, conforme declarou ao programa ’60 Minutes’, abrindo espaço para uma nova geração de estrelas:
“Olha, tenho 63 anos. Não estou tentando competir com protagonistas de 25 anos. Esse não é o meu papel. Não estou mais fazendo filmes românticos”, concluiu.
George Clooney admite que aprendeu muito com ‘Batman & Robin’
Clooney construiu grande parte de sua carreira como um protagonista romântico e sedutor, atuando em sucessos como:
- ‘Um Dia Especial’, ao lado de Michelle Pfeiffer.
- ‘Irresistível Paixão’, com Jennifer Lopez.
- ‘Amor sem Escalas’, com Vera Farmiga.
- ‘Ingresso para o Paraíso’, com Julia Roberts.
