quarta-feira, abril 24, 2024

George Lucas faria um novo ‘Star Wars’ sobre Luke Skywalker e seu filho

Em entrevista ao THR, o ator Mark Hamill revelou que George Lucas tinha planos de continuar a franquia ‘Star Wars‘ antes de vender a LucasFilm para a Disney, e suas ideias eram bastante similares às que estão sendo adicionadas na nova trilogia.

O diretor teria revelado ao falecido crítico cinematográfico Gene Siskel durante a estreia de ‘O Retorno de Jedi‘ que ele estava escrevendo um roteiro que seria focado em Luke Skywalker e seu filho perdido.

O diretor disse que chegou a escrever um tratamento de roteiro focado em personagens “jovens”, mas a Disney temeu que essa abordagem fosse uma recauchutagem dos prelúdios da franquia e decidiu seguir com outra direção para o filme.

“Eu chamo [a venda da Lucasfilm] de divórcio. Não existe tal coisa de trabalhar sobre o ombro de alguém. Ou você manda, ou não. E quando eu percebi que essa parceria não ia funcionar, eu disse: ‘Vou me divorciar’… Eu sabia que eu não poderia estar envolvido. Tudo o que eu faria é torná-los infelizes.”, disse Lucas aborrecido.

Apesar de ter ficado magoado com a Disney por não aceitar suas ideias, Lucas assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e aprovou a produção.

“É o tipo de filme pelo qual os fãs estavam esperando”, afirmou.

Por fim, a Disney parece finalmente estar aproveitado parte das ideias de Lucas para ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘, já que especula-se na possibilidade de que Luke possa ser o pai Rey (Daisy Ridley).

Interessante, né?

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

Star Wars – Os Últimos Jedi‘ tem estreia marcada para 14 de dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS