domingo, abril 28, 2024

George MacKay pode substituir Ezra Miller como o ‘Flash’, afirma site

Ezra Miller pode ter afirmado que está procurando ajuda após uma série de acusações chocantes e prejudiciais, mas ficou claro que isso não é suficiente para muitas pessoas. E ao que parece, o estúdio já está procurando substitutos para o personagem.

Segundo o ComicBookMovie, o personagem vai ser reformulado e há rumores de que o estúdio está sondando o ator George MacKay (‘1917’) para entrar no lugar de Ezra.

Você acha de MacKay ficaria bem como o velocista escarlate?

George MacKay
George MacKay

Miller se reuniu com executivos da Warner Bros. Discovery no último mês para discutir o futuro do próximo filme do ‘Flash‘, em meio a uma recente série de controvérsias de alto nível em torno do ator.

De acordo com o site Hollywood Reporter, as duas partes buscam um acordo que garanta o lançamento do filme nos cinemas, após todas confusões que ele se meteu.

Só neste ano, Ezra Miller se envolveu com brigas, acusações de invasão, roubo e até o sequestro de uma família.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS