‘Mad Max: Estrada da Fúria’, dirigido por George Miller, é considerado um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, alcançando a quase perfeita nota de 97% no site Rotten Tomatoes. O longa também ganhou seis estatuetas do Oscar dentre dez indicações, incluindo Melhor Filme. Entretanto, a produção lutou na bilheteria mundial, alcançando apenas 378 milhões de dólares no mundo inteiro.
Além disso, o diretor George Miller e a Warner Bros entraram em uma disputa financeira sobre os lucros do filme nas bilheterias, mas parece que a disputa está finalmente chegando ao fim.
Em entrevista ao IndieWire, Miller disse que as sequências vão acontecer.
“Ainda estamos resolvendo as pendências, temos que resolver a questão da Warner, parece estar bem claro que isso vai acontecer”, disse Miller. “O caos se estabilizou e se tornou extremamente positivo, já que a poeira parece ter se estabilizado depois da fusão da AT & T. Estamos trabalhando em duas novas sequências”, afirmou.
Miller expressou seu desejo de realizar uma continuação para ‘Mad Max’ e um possível spin-off focado em Furiosa. Rumores também despontaram em diversos lugares sobre uma sequência já estar em produções.
Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ foi dirigido por George Miller e estrelado por Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoë Kravitz, Abbey Lee, Riley Keough, Rosie Huntington-Whiteley e Hugh Keays-Byrne.