Uma grande surpresa pode estar a caminho no universo cinematográfico da Marvel, de acordo com o Deadline.
Supostamente, George Miller, o aclamado diretor de filmes como ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, está sendo considerado para comandar o aguardado ‘Hulk Contra o Mundo’.
Além disso, Miller também tem conversas em andamento para comandar ‘Thor 5’, projeto que o reuniria novamente com Chris Hemsworth, uma das estrelas de ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max‘.
Vale lembrar que Miller já se mostrou disposto a comandar filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Inclusive, em 2019, em conversa com o Deadline, ele desafiou as opiniões de Martin Scorsese sobre o UCM não ser cinema.
“Eu assisto todos. Para ser honesto, em termos desse debate, cinema é cinema e é uma igreja muito ampla. O teste, no final, é o que significa para o público”, disse George Miller.
Lembrando que, recentemente, George Miller, também expressou interesse em trabalhar com Chris Hemsworth novamente em ‘Thor 5’ da Marvel.
Em entrevista ao ComicBook, Miller teceu elogios ao astro da Marvel, chamando-o de “ator maravilhoso” com “toda a gama de habilidades”.
“Eu trabalharia com Chris em qualquer coisa. Eu realmente trabalharia. Ele é um ator maravilhoso. Ele tem toda a gama de habilidades”, disse Miller. “Quero dizer, você tem que ser atlético, fisicamente. Mas, você também precisa ser atlético emocional e intelectualmente para assumir esses papéis, que são, no final das contas, bastante complexos, qualquer papel mesmo. Então, tive muita sorte com todo o meu elenco e especialmente na forma como Anya e Chris se igualaram. Especialmente no final do mês.”
Nos estágios iniciais de desenvolvimento, o futuro de ‘Thor 5‘ parece estar passando por mudanças significativas nos bastidores da Marvel Studios.
Por enquanto, o futuro do personagem vivido por Chris Hemsworth é incerto e, apesar de ter faturado US$ 760,9 milhões pelo mundo, ‘Thor: Amor e Trovão‘ recebeu bastante comentários negativos dos críticos e dos fãs.
Relembre o trailer do filme:
O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.