quarta-feira, abril 24, 2024

George R.R. Martin afirma que assiste ‘Game of Thrones’, alegando tradução equivocada

O escritor George R.R. Martin se posicionou a respeito da suposta alegação de que não assistira a série ‘Game of Thrones’, baseada em sua própria saga de livros.

O autor, que possui envolvimento direto com a produção, afirmou que acompanha sim a série e que houve uma má compreensão durante sua participação em uma convenção para fãs, que aconteceu na Rússia.

Após chegar de viagem e se deparar com a notícia em diversos sites, o escritor mandou um e-mail para o site Entertainment Weekly, revelando que não se recorda de ter dito que não assistia GOT, pontuando que provavelmente houve um equívoco na tradução de sua fala.

Durante sua participação no evento, Martin havia dito que não tinha assistido TV desde que saíra em viagem e que está por trás da sétima temporada da produção. Segundo o artista, a confusão com a tradução deve ter acontecido justamente nesta fala. No e-mail, ele também garantiu que assiste ‘Game of Thrones’.

Vale pontuar que o escritor está diretamente envolvido nos diversos spin-offs que serão originados a partir do fim da aclamada série. Até o momento, quatro novas produções foram confirmadas pela HBO.

Martin também faz publicações frequentes sobre GOT em seu blog, falando tanto dos criadores, D.B. Weiss e David Benioff, bem como do elenco, além de compartilhar trailers e eventos ligados à promoção da série.

 

Game of Thrones‘ encerra sua 7ª temporada neste domingo e só deve retornar em abril de 2019 para a temporada final.

Não deixe de assistir:

Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS