A HBO já está desenvolvendo o spin-off de ‘Game of Thrones‘, mas George R.R. Martin, o criador da saga literária de Westeros, disse não ter certeza se o derivado fará tanto sucesso quanto o programa original.

“A escala do sucesso de ‘Game of Thrones‘ – alcançando a todos e invadindo a cultura de tal forma – não é algo que alguém possa esperar, algo que eu jamais esperaria que acontecesse novamente”, disse Martin durante o podcast Maltin on Movies.

O escritor não parou por aí e falou sobre a reação geral dos fãs à última temporada da série, dizendo que vários fandoms estão mais tóxicos do que nunca.

“A internet é tóxica de uma maneira que a velha cultura fanzine e os fandoms – fãs de quadrinhos, fãs de ficção científica – não eram”, disse ele. “Houve divergências. Houve discussões, mas nada como a loucura que você vê na internet. ”

Até o momento, o que se sabe é que a nova história se passa cerca de cinco mil anos antes dos eventos de Game of Thrones‘. Segundo a Entertainment Weekly, as gravações estão acontecendo na Irlanda do Norte, onde também foram gravadas algumas  cenas de ‘Game of Thrones.

O elenco conta com Naomi Watts, Richard McCabe, Marquis Rodriquez, John Heffernan, John Simm, Dixie Egerickx, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, e Toby Regbo  

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE