sexta-feira, abril 19, 2024

George R. R. Martin não tem certeza do sucesso do spin-off de ‘Game of Thrones’

A HBO já está desenvolvendo o spin-off de ‘Game of Thrones‘, mas George R.R. Martin, o criador da saga literária de Westeros, disse não ter certeza se o derivado fará tanto sucesso quanto o programa original.

“A escala do sucesso de ‘Game of Thrones‘ – alcançando a todos e invadindo a cultura de tal forma – não é algo que alguém possa esperar, algo que eu jamais esperaria que acontecesse novamente”, disse Martin durante o podcast Maltin on Movies.

O escritor não parou por aí e falou sobre a reação geral dos fãs à última temporada da série, dizendo que vários fandoms estão mais tóxicos do que nunca.

“A internet é tóxica de uma maneira que a velha cultura fanzine e os fandoms – fãs de quadrinhos, fãs de ficção científica – não eram”, disse ele. “Houve divergências. Houve discussões, mas nada como a loucura que você vê na internet. ”

Até o momento, o que se sabe é que a nova história se passa cerca de cinco mil anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘. Segundo a Entertainment Weekly, as gravações estão acontecendo na Irlanda do Norte, onde também foram gravadas algumas  cenas de ‘Game of Thrones.

O elenco conta com Naomi Watts, Richard McCabe, Marquis Rodriquez, John Heffernan, John Simm, Dixie Egerickx, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, e Toby Regbo  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS