sexta-feira, março 29, 2024

George R.R. Martin publicará novo conto que se passa no mundo de ‘Game of Thrones’

Um sonho de primavera e dragões tem mantido os fãs de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo animados neste inicio de ano.

O autor da série de fantasia que inspirou o sucesso da HBOGame of Thrones’, George RR Martin, afirmou que espera ver seu sexto livro da saga adaptada para a TV, ‘Os Ventos do Inverno’, nas prateleiras em 2017.

Mas, ainda que isso não aconteça, parece que Martin tem outro trabalho a caminho para agradar os amantes do gênero.

Conforme revelado em sua descrição oficial na Amazon, o livro de antologia de Gardner Dozois, ‘Book of Swords’, contará com um conto de Martin que está ambientado em seu maciço mundo literário. Como a descrição diz, “Quinze contos originais comemorando a idade de ouro da fantasia de espada e bruxaria, incluindo uma nova história de George R. R. Martin, que se passa no universo de ‘Game of Thrones’!”

Ainda que isso não revele nada da natureza do conto, sem dúvida, esta é uma notícia emocionante para os fãs que gostam de expandir seu interesse em Westeros para além da história central de fogo e sangue. Na verdade, alguns fãs realmente preferem as aventuras de “Dunk e Egg“, a série de ficção sobre um cavaleiro andante e o futuro rei Targaryen, enquanto cavalgavam pelas grandes terras de Westeros 90 anos antes de Ned Stark ter ido a Winterfell.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS