O ator George Segal, conhecido por interpretar o “Pops” na comédia ‘The Goldbergs‘ pelas últimas oito temporadas, morreu aos 87 anos.
Ele também estrelou a comédia clássica ‘Just Shoot Me!‘.
“Nossa família está devastada em anunciar que o George Segal faleceu após complicações com sua cirurgia de ponte de safena,” afirmou a esposa do artista, Sonia, em declaração. Seu empresário, Abe Hoch, acrescentou: “Estou triste porque meu amigo próximo e cliente de longa data faleceu. Sinto falta do seu humor, camaradagem e amizade. Ele era um ser humano extraordinário.”
No decorrer de seis décadas, Segal participou de produções na Broadway, nos cinemas e na televisão. Ele recebeu uma indicação ao Oscar por Melhor Ator Coadjuvante pela sua performance em ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf?‘ (1966).
Intitulado Bever-lé, o próximo episódio de ‘The Goldbergs‘ irá ao ar no dia 31 de março.
A série foi criada por Adam F. Goldberg, e baseia-se a partir de memórias de sua própria infância.
A trama mostra a realidade dos anos 80 através dos olhos de um pré-adolescente. O patriarca da família é o rabugento Murray, casado com a super protetora Beverly. Seus dois filhos mais velhos são Erica e Barry. O filho mais novo, Adam, documenta sua vida familiar com sua câmera de vídeo. O pai de Beverly, Albert “Pops” Solomon, está sempre por perto para dar conselhos ou ajudar seus netos (geralmente sem sua filha saber).
O elenco inclui Wendi McLendon-Covey, Jeff Garlin, Sean Giambrone, Troy Gentile, Hayley Orrantia e Patton Oswalt.