George Takei aprova ‘Star Trek’ de Quentin Tarantino

George Takei aprova ‘Star Trek’ de Quentin Tarantino




Há muita especulação em torno do ‘Star Trek‘ dirigido por Quentin Tarantino e, até o momento, foi revelado apenas que o filme será para maiores de 18 anos.

Muitos fãs ficaram preocupados com a notícia, mas até William Shatner, intérprete original do Capitão Kirk, já deu sua benção ao filme.

Outro astro da franquia original que parece positivo quanto à adaptação é George Takei, intérprete de Hiraku Sulu. Como um fã do Tarantino, Takei acredita que ele tem uma imaginação ousada para tirar ‘Star Trek‘ da zona de conforto.

Durante a divulgação da série ‘The Terror‘, na San Diego Comic Con, Takei disse à Entertainment Weekly:


Aproveite para assistir:


“Eu sou um fã de Quentin Tarantino, eu acho que ele tem uma mente muito criativa, e é sobre disso que Star Trek‘ tratava – ir onde ninguém foi antes. E a ideia de Tarantino em ambientar uma história no século 23 é terrivelmente excitante.”

É claro que alguns fãs podem se incomodar com mudanças no tom da franquia, mas levando em conta a genialidade de Tarantino, é possível dizer que o filme está em boas mãos e ele vai respeitar o legado construído pela tripulação da Enterprise.

E você, concorda com Takei?


COMENTÁRIOS