Steve Holland, o showrunner responsável por ‘Georgie e Mandy: Seu Primeiro Casamento’ (Georgie & Mandy’s First Marriage), spin-off de ‘Young Sheldon’, falou recentemente sobre o futuro da série, abordando em especial o divórcio do casal.
Durante uma entrevista ao Deadline, Holland destacou que, ao contrário de ‘Young Sheldon’, ele ainda não sabe quando o divórcio de Georgie e Mandy acontecerá.
“Não acho [que seja um problema]. Acho que é bom. Sabemos de algumas coisas que estão no ar. Não é como foi com Young Sheldon. A gente sabia quando o George Sr. morria, era quando o Sheldon tinha 14 anos, antes de ir para o Caltech”, explicou Holland.
O showrunner ressaltou a liberdade criativa que essa incerteza oferece: “Sabemos de algumas coisas que vão acontecer na história do Georgie, mas não sabemos quando. Isso nos dá muita liberdade para explorar o caminho e encontrar uma forma de chegar a esses pontos de um jeito que pareça natural e surpreendente”.
Ele comparou o divórcio iminente a uma ameaça constante na narrativa: “O fato de você saber que vai acontecer é como uma espada pendurada sobre o relacionamento deles. Você não sabe quando, mas sabe que, em algum momento, ela vai cair”.
A série se passa no universo de ‘The Big Bang Theory’, na qual o Sheldon adulto revela que Georgie se casou e se divorciou duas vezes. Curiosamente, suas duas ex-esposas mantêm uma relação positiva com Sheldon, a ponto de parabenizá-lo por ganhar o Prêmio Nobel.
No Brasil, a produção está disponível no catálogo do Max.
Estrelada por Montana Jordan e Emily Osment, a trama acompanha o casal titular conforme cria sua jovem família no Texas e enfrenta os desafios da vida adulta, da paternidade e do casamento.
Chuck Lorre, Steven Molaro e Steve Holland são os responsáveis pelo derivado do universo de ‘The Big Bang Theory‘.

