Em entrevista ao Entertainment Weekly, Gerard Butler (‘Invasão à Casa Branca’) revelou ter passado por dificuldades durante as gravações de ‘Covil de Ladrões 2‘.
O ator, que já havia passado por um cirurgia recente, afirmou ter rompido seu ligamento no joelho e que gravar as cenas de ação foi um verdadeiro “pesadelo”.
“O começo das gravações [de ‘Covil de Ladrões 2’] foi um período complicado para mim. Eu tinha acabado de passar por uma cirurgia bastante intensa, e então rompi meu ligamento no joelho um mês depois. E, logo, comecei a gravar este filme.”
Ele completa, “Eu não estava na minha melhor forma e este é um filme muito intenso fisicamente. Não tive a chance de fazer uma cirurgia no meu ligamento, então gravei minhas cenas com ele rompido. Foi muito difícil. Queria dizer algo positivo, mas não tenho nada a dizer; foi um pesadelo.”
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 30 de janeiro.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Nesta nova empreitada, Big Nick se vê em uma caçada internacional, cruzando o caminho de Donnie mais uma vez. Juntos, eles se envolvem no perigoso e traiçoeiro mundo dos ladrões de diamantes e da infame máfia Panther, enquanto planejam um assalto audacioso à maior bolsa de diamantes do mundo.
O novo longa conta com a produção de Tucker Tooley, Gerard Butler, Alan Siegel e Mark Canton.
A equipe de produção executiva inclui Greg Renker, Gregoire Gensollen, Christian Parent, Marc Schaberg, Zev Foreman, Jen Gorton, Christian Gudegast, O’Shea Jackson Jr., Meadow Williams, Swen Temmel, Philip Waley e Glenn Feig.
Lembrando que ‘Covil de Ladrões’ acompanha um grupo de ladrões planejando um assalto, com Butler interpretando um policial pouco ortodoxo que está perseguindo o grupo.