sábado, abril 27, 2024

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’: Primeiras impressões dizem que o filme é FRACO, sem emoção e só se apoia em nostalgia

A aguardada sequência ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo‘ chega aos cinemas nacionais apenas em 11 de abril, mas os membros da imprensa já tiveram a oportunidade de assistir e trouxeram as primeiras impressões sobre o que o público pode esperar.

No geral, o longa dividiu o opiniões…

Alguns elogiaram a dinâmica que une as gerações de personagens novos e antigos em adição, o que ajuda a criar um sentimento de nostalgia e funciona como uma homenagem aos 40 anos da franquia.

Por outro lado, há comentários negativos dizendo justamente que o filme só se apoia no saudosismo enquanto entrega uma trama, fraca, arrastada, sem emoção e sem muitas novidades em comparação ao filme anterior.

Confira as análises:

“‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ é uma mistura divertida, mas frustrante. Tirando o drama familiar do filme anterior e substituindo por uma delícia de desenho animado de sábado (que é divertido) Fantasmas são ótimos, McKenna Grace é INCRÍVEL, eu me diverti, mas fiquei com a sensação de que queria mais…”

“Eu fiquei congelado no meu assento assistindo ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo‘, não por entusiasmo, mas por não sentir nada. Uma história Desprovida de emoção, humor e inteligência, esta franquia outrora popular parece destruída e irreparável, com pouco a dizer ou acrescentar. Mckenna Grace continua sendo o único destaque.”

Não deixe de assistir:

“‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo‘ tem uma forte dinâmica familiar com Mckenna Grace sendo o destaque, mas um ritmo lento e uma história fraca ofuscam o charme. O vilão nada assombroso também demora muito para aparecer, tornando esta uma experiência esquecível.

“‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo‘ é a maneira perfeita de homenagear uma franquia icônica e, ao mesmo tempo, acelerá-la para o futuro. É o melhor filme dos Caça-Fantasmas em 40 anos, com performances, ação e MOMENTOS que são capazes de recuperar a magia do original.”

“‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ é uma parcela incrivelmente útil, oferecendo todas as características da série de filmes de 40 anos. Ele consegue capturar muito bem o estilo dos filmes originais e parece o tipo de filme familiar que costumávamos ver nos anos 80 e 90!”

“‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ é bastante divertido! Claro, é um pouco longo, previsível e pode se arrastar no início, mas o terceiro ato é feito perfeitamente. O vilão é único, assustador e fantástico! A comédia sempre acerta. É ótimo ver novos caça-fantasmas juntos com os antigos.”

 

 

 

Dirigido por Gil Kenan (‘A Casa Monstro’), o filme terá indicação etária PG-13 (isto é, para maiores de treze anos), em virtude de “ação/violência sobrenatural, linguagem e referências sugestivas”.

A encargo de comparação, o título anterior também teve a mesma classificação.

A família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

O novo filme contará com o retorno de Ernie Hudson, Mckenna Grace, Paul Rudd e Carrie Coon, além de introduzir Patton Oswalt, Kumail Nanjiani, James Acaster e Emily Alyn Lind.

Jason Reitman, diretor do filme anterior, servirá como produtor ao lado de Kenan e Jason Blumenfeld.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS