‘Ghostbusters: Mais Além‘ foi mais uma das produções afetadas pela propagação do Coronavírus, e teve sua estreia adiada.
Ao invés de 20 de Agosto desse ano, o filme foi adiado para 4 de março de 2021.
Nas redes sociais, os fãs lamentaram a péssima notícia, já que estavam aguardando há anos para rever os clássicos personagens da franquia.
Confira as reações:
adiaram quase UM ANO a estreia de ghostbusters… querem q eu MORRA? https://t.co/n6lAlSr5rc
— lara (@larasenax) March 31, 2020
que ódio, ghostbusters afterlife e morbius adiados
o cuuuuuzaaaaao de coronavírus
— Natália (@oinatalha) March 31, 2020
Com os adiamentos de “Morbius” e “Ghostbusters”, pela Sony, dá a impressão que 2020 é um ano perdido pro cinema. Se fizer 30% da bilheteria de 2019 é muito.
— Matheus Mans Dametto (@mmans) March 31, 2020
eu não acredito que ghostbusters vai ter q ser lançado em 2021 PUTA QUE PARIU CORONA VIRUS EU NAO AGUENTO MAIS VC pic.twitter.com/vZFKFpGJwJ
— (@finnwcurls) March 31, 2020
Mais adiamentos por parte dos estúdios hoje. Morbius, Ghostbusters, Sony acaba de anunciar, triste, mas necessário no cenário atual.
— william marinho (@williammarinho_) March 31, 2020
como assim ghostbusters foi adiado pra 2021 vei que odio finn stan nao tem um minuto de glória mesmo
— lulua. (@finndetaiIs) March 31, 2020
ghostbusters adiado pra 2021 pic.twitter.com/fMJP0N5Ys2
— (@jamiesleecurtis) March 31, 2020
“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem aí o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além‘, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.”
Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.
Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie Potts e Sigourney Weaver retornam.