Ghostface de 'Pânico' aparece em novo episódio de 'Legacies'

Ghostface de 'Pânico' aparece em novo episódio de 'Legacies'


A série 'Legacies', spin-off de 'The Vampire Diaries', recebeu um inusitado episódio nessa semana, com direito a crossover com outras série de sucesso da CW como 'The Flash' e até mesmo de 'Pânico'.

Pegando todos os espectadores de surpresa, a série mostrou o personagem MG em uma sequência de pesadelos na qual enfrentou o vilão do Flash, Gorila Grodd, assim como o psicopata da saga 'Pânico', Ghostface.

Ao acordar com o susto provocado por Grodd, MG se surpreende novamente ao descobrir que está dentro de outro sonho com um vilão ainda mais temível: Ghostface. Exatamente, rolou um 'A Origem' durante o sono do personagem.

A showrunner Julie Plec explicou como isso foi possível:



"Queríamos que MG tivesse um pesadelo com um monstro dos quadrinhos que estava lendo, então pedimos a DC para que nos emprestassem Grodd por alguns segundos. Eles foram muito gentis. Tivemos nosso primeiro crossover entre 'The Vampire Diaries Universe' com a DC! E como muitos sabem, fui assistente de Wes Craven em 'Pânico'. Isso facilitou as coisas."

Veja as imagens do episódio:

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que 'The Vampire Diaries' e 'The Originals'. Se passa na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões... ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c