domingo, abril 28, 2024

Giancarlo Esposito pode atuar em futuros projetos da DC Studios

Os fãs de Giancarlo Esposito (‘Breaking Bad’, ‘The Mandalorian’) fazem campanha há anos na esperança de vê-lo interpretando Charles Xavier, dos ‘X-Men‘, ou o Sr Frio, icônico vilão do Batman.

E parece que o astro pode ter algum papel no futuro da DC nos cinemas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o astro aparece em uma convenção de fãs e diz que se encontrou com James Gunn, presidente da DC Studios, para uma negociação.

“Eu estava conversando com James Gunn sobre a possibilidade de participar de um filme, então, quem sabe, isso pode acontecer em breve”, diz Esposito.

Infelizmente, ele não se aprofundou no assunto e obviamente não deu detalhes sobre a conversa.

Então só nos resta aguardar para saber se as discussões serão levadas adiante.

Confira o vídeo:

“Há poucos dias estive em um evento no meu país e pude ver e conhecer o Giancarlo. Ele respondeu muitas perguntas Essa que gravei me deixou surpreso (alguém perguntou se ele tinha chance de aparecer em filmes da DC).”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo trabalho de Esposito será o filme de terror da Universal Pictures sobre a filha do Conde Drácula.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

O projeto, que será comandado por Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett (‘Pânico VI’), não tem título oficial definido, mas chegará aos cinemas em 19 de abril de 2024.

Esposito se junta aos previamente confirmados Alisha Weir, que será a personagem titular, Melissa BarreraDan Stevens.

Originalmente intitulado ‘A Filha do Drácula‘, o longa vai girar em torno de um grupo de sequestradores que captura um bando de jovens, sem saber que um deles é a filha do lendário vampiro Drácula.

Anteriormente, os diretores prometeram que o longa será sangrento: “[O novo filme] será um banho de sangue. Nós estamos em Dublin atualmente, nos preparando para as filmagens. Estamos muito animados em trabalhar novamente com a Melissa Barrera. Será como um filme de suspense que se transformará em um filme de monstro. Será um filme de monstro para a Universal Pictures, então é como um sonho se tornando realidade, sabe?”.

Chad Villella, da Radio Silence, servirá como produtor. William Sherak, Paul Neinstein e James Vanderbilt, da Project X Entertainment, que foram parceiros da equipe em ‘Pânico‘, supervisionam o filme. Tripp Vinson, que trabalhou com Radio Silence em ‘Casamento Sangrento‘, também está na produção.

O roteiro foi escrito por Stephen Sheilds, com revisões de Guy Busick.

A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS