A Warner Bros. divulgou um novo clipe da sequência ‘Megatubarão 2‘.
Confira:
Vale lembrar que as primeiras avaliações do filme já estão sendo divulgadas na internet, mas as reações são desastrosas. No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa estrelado por Jason Statham teve a façanha de conquistar 0% de aprovação, com uma nota 4.6/10 da imprensa.
Confira avaliações:
“Uma continuação que mais uma vez falha em tirar proveito de sua premissa bizarra.” – The Jam Report.
“O filme vai de um lado para o outro até chegar a um clímax, ou algo parecido, onde o nível de excentricidades (se formos gentis) ou travessuras (se formos honestos), se torna uma ameaça incrédula.” – Clarín.
“Acho que é praticamente uma lição perfeita sobre o que não fazer, se você está planejando uma continuação de um filme simples e simpático sobre um ‘peixe grande’.” – Stuff.co.nz
“O que falta na sequência desdentada de [Ben] Wheatley é uma carnificina sangrenta e um senso de diversão. Não é violento o suficiente para as multidões de terror, mas talvez muito abrasivo para toda a família desfrutar.” – South China Morning Post.
“Carece de mordida” – Fiction Horizon.
“Há diversão em potencial com um recurso de criatura de grau C muito óbvio; você apenas tem que passar por uma “trama” desnecessária demais para chegar a ela.” – The AU Review
Crítica | Inferior ao 1º, ‘Megatubarão 2’ é um carnaval de diálogos cafonas e ação incessante
Confira o trailer:
A viagem de uma equipe de pesquisa exploratória do oceano se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração maquiavélica ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo.
A sequência ainda conta com o retorno de Jason Statham, Cliff Curtis, Sophia Cai e Page Kennedy, além de introduzir Sienna Guillory, Skyler Samuels e Sergio Peris-Mencheta.