Gillian Jacobs estrelará terror sobre monstro assassino; Saiba mais!

A atriz Gillian Jacobs irá estrelar o novo terror da produtora Amblin Entertainment, um filme de monstro assassino intitulado ‘Larry‘.

Escrito e dirigido por Jacob Chase, a trama segue “um jovem problemático e sua família que se tornam alvo de um monstro que se materializa através de aparelhos eletrônicos como celulares e tablets.”

Segundo o THR, “O projeto será baseado no curta de terror criado por Chase, e será um resgate aos filmes iniciais da produtora, tais como ‘Poltergeist’ e ‘Mama’, outro curta transformado em filme.”

Azhy Robertson também estrelará.

Novas informações devem sair em breve.

Notícias

Assassino misterioso causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.