quinta-feira, abril 18, 2024

‘Gilmore Girls: Um Ano para Recordar’ tem final CHOCANTE indicando outra temporada

Se você não conferiu ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar‘, é melhor passar longe desse post porque o SPOILER é gigantesco.

 

Sério… sua última chance!

 

Vai continuar mesmo sem ter assistido?!

 

Então, tá Ok!

 

As quatro últimas palavras do quarto episódio são:

Não deixe de assistir:

Rory: “Mãe?”

Lorelai: “Sim?”

Rory: “Estou grávida.”

Bem, é fato que a Netflix gostaria de uma nova temporada, afinal, o revival da série gerou mais expectativa que ‘Fuller House’.

E tendo em vista que Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um dos maiores salários da TV americana em 2016, é só questão de tempo até o streaming confirmar uma nova temporada.

 

Assista ao trailer:

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar‘ estreará seus quatro episódios na sexta-feira, 25 de novembro em todos os territórios nos quais a Netflix está disponível.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore na nova temporada. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.

A nova temporada terá quatro episódios de 90 minutos, cada um durante uma das 4 estações do ano: Inverno, Primavera, Verão e Outono.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris) também retornam.

gilmoregirls_1

gilmoregirls_2

gilmoregirls_3

gilmoregirls_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS