‘Gladiador 2’: Barry Keoghan será o VILÃO do filme, diz site

O ator Barry Keoghan, indicado ao Oscar desse ano por sua atuação em ‘Os Banshees de Inishirin‘, deve interpretar o vilão da sequência de ‘Gladiador‘, dirigida por Ridley Scott.

O site Giant Freakin Robot afirma que o ator interpretaria uma versão fictícia de Geta, também conhecido como Publius Septimius Geta, imperador que governou Roma de 209 a 211 d.C.

Por enquanto, a informação não foi oficialmente confirmada.

O ator principal do longa, Paul Mescal, indicado ao Oscar desse ano por sua atuação em ‘Aftersun‘, revelou para o The Hollywood Reporter que está se sentindo nervoso por ser o protagonista de ‘Gladiador 2′.

“Estou muito orgulhoso de fazer o filme. É uma tarefa intimidadora. É algo que me deixa nervoso, mas que sinto que sou capaz”, disse o astro.

Ele também comentou que recebeu a proposta do papel diretamente do diretor Ridley Scott, e que não havia participado de um teste, contrariando os rumores de que havia disputado com Timothée Chalamet e Austin Butler.

“Me encontrei com Ridley Scott, e discutimos os parâmetros da história. Então, recebi um roteiro”, comentou Mescal.

Em recente entrevista, o ator havia dito que o filme começa a rodar “no verão [entre junho e setembro]. Não tenho certeza exatamente qual é a data de início, mas em breve.”

A história de se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius Verus – filho de Lucilla (Connie Nielsen) e que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

Paul Mescal (‘Aftersun’) vai interpretar Lucius na sequência, e Russel Crowe não retorna, já que seu personagem morreu.

David Scarpa assina o roteiro e Ridley Scott a direção. É um projeto em desenvolvimento com a Paramount Pictures.

O filme chega aos cinemas dia 22 de Novembro de 2024.

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ recebeu 11 indicações ao Oscar e conquistou cinco estatuetas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator.

Sucesso de bilheterias, o longa arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 103 milhões.

O longa está disponível para streaming na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS