‘Gladiador 2’: Barry Keoghan será o VILÃO do filme, diz site

O ator Barry Keoghan, indicado ao Oscar desse ano por sua atuação em ‘Os Banshees de Inishirin‘, deve interpretar o vilão da sequência de ‘Gladiador‘, dirigida por Ridley Scott.

O site Giant Freakin Robot afirma que o ator interpretaria uma versão fictícia de Geta, também conhecido como Publius Septimius Geta, imperador que governou Roma de 209 a 211 d.C.

Por enquanto, a informação não foi oficialmente confirmada.

O ator principal do longa, Paul Mescal, indicado ao Oscar desse ano por sua atuação em ‘Aftersun‘, revelou para o The Hollywood Reporter que está se sentindo nervoso por ser o protagonista de ‘Gladiador 2′.

“Estou muito orgulhoso de fazer o filme. É uma tarefa intimidadora. É algo que me deixa nervoso, mas que sinto que sou capaz”, disse o astro.

Ele também comentou que recebeu a proposta do papel diretamente do diretor Ridley Scott, e que não havia participado de um teste, contrariando os rumores de que havia disputado com Timothée Chalamet e Austin Butler.

“Me encontrei com Ridley Scott, e discutimos os parâmetros da história. Então, recebi um roteiro”, comentou Mescal.

Em recente entrevista, o ator havia dito que o filme começa a rodar “no verão [entre junho e setembro]. Não tenho certeza exatamente qual é a data de início, mas em breve.”

A história de se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius Verus – filho de Lucilla (Connie Nielsen) e que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

Paul Mescal (‘Aftersun’) vai interpretar Lucius na sequência, e Russel Crowe não retorna, já que seu personagem morreu.

David Scarpa assina o roteiro e Ridley Scott a direção. É um projeto em desenvolvimento com a Paramount Pictures.

O filme chega aos cinemas dia 22 de Novembro de 2024.

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ recebeu 11 indicações ao Oscar e conquistou cinco estatuetas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator.

Sucesso de bilheterias, o longa arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 103 milhões.

O longa está disponível para streaming na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Bunker’: SUSPENSE com Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer enervante; Confira!

A Sony Pictures divulgou o trailer oficial de 'Bunker', suspense psicológico...

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...