‘Gladiador II’ teve sua primeira exibição para os críticos nos EUA nesta sexta-feira, dia 18, e as primeiras impressões são extremamente positivas.
Os críticos elogiaram as cenas de ação, o elenco e a direção de Ridley Scott.
Confira as primeiras impressões.
“#GladiatorII serve o banquete mais rico em cenas de ação épicas e traições deliciosamente obscenas. Combinando com estilo com o original, Paul Mescal lidera um elenco sólido e estelar com desenvoltura. Denzel Washington, Joseph Quinn e Fred Hechinger são uma potência coletiva”
“Gladiador II é o melhor filme de Ridley Scott desde Perdido em Marte. Um espetáculo de ação grande, sangrento e foda que se baseia no legado do original. O filme apresenta belos cenários e muitas batalhas épicas. Paul Mescal brilha. Denzel Washington mastiga bastante o cenário aqui e parece que está se divertindo muito”.
“GLADIATOR II é um verdadeiro épico e o melhor de Ridley Scott em anos. Paul Mescal é um grande astro de ação sem sacrificar sua coragem indie, um herdeiro digno do trono. Denzel Washington COME cada fala e figurino sem nunca exagerar. “
“Ridley Scott retorna ao Coliseu para provar ao mundo que ELE. AINDA. CONSEGUE. Absolutamente SURTADO depois de #GladiatorII ! Um conto shakespeariano ÉPICO de esperança, futilidade e poder em um sistema em ruínas. Denzel ARRASA em uma performance maquiavélica e de tirar o fôlego. Que filme!”
#GladiatorII não chega perto da grandeza do original, mas é uma ótima sequência com grandes apostas, uma história sólida e atuações excelentes.
Gostei muito, provavelmente também vou gostar, mas falta um pouco de emoção. Tudo é muito fácil e superficial.”
“Nossa! #GladiatorII é bem incrível. Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn e Fred Hechinger brilham. É uma continuação digna e Ridley Scott captura o espírito do original, mas a sequência é algo próprio.”
‘Gladiador II‘ continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus, Lucius é forçado a entrar no Coliseu depois que seu lar é conquistado pelos imperadores tirânicos que agora comandam Roma com mão de ferro. Com a raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para o seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória ao povo romano.
Além de Paul Mescal como o protagonista Lucius, a sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘).
O filme será lançado no dia 14 de novembro nos cinemas nacionais.