quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Gladiador 2': Paul Mescal revela quando as gravações irão começar

    ‘Gladiador 2’: Paul Mescal revela quando as gravações irão começar

    O ator Paul Mescal, indicado ao Oscar desse ano por sua atuação no filme ‘Aftersun‘, revelou para o Deadline quando as gravações de ‘Gladiador 2‘ estão previstas para começar.

    O filme começa a rodar “No verão [entre junho e setembro]”, disse Mescal. Não tenho certeza exatamente qual é a data de início, mas em breve.”

    A história de se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius Verus – filho de Lucilla (Connie Nielsen) e que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

    Paul Mescal (‘Aftersun’) vai interpretar Lucius na sequência, e Russel Crowe não retorna, já que seu personagem morreu.

    David Scarpa assina o roteiro e Ridley Scott a direção. É um projeto em desenvolvimento com a Paramount Pictures.

    O filme chega aos cinemas dia 22 de Novembro de 2024.

    Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ recebeu 11 indicações ao Oscar e conquistou cinco estatuetas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator.

    Sucesso de bilheterias, o longa arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 103 milhões.

    Últimas Notícias