‘Gladiator II’ já está em cartaz nos cinemas nacionais, e o produtor Douglas Wick comentou recentemente sobre o fato de May Calamawy, estrela de ‘Cavaleiro da Lua’, ter sido cortada do longa.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Wick explicou que o personagem de Calamawy foi um dos vários elementos da sequência que precisaram ser removidos.
“Sim, muito claramente. Mesmo como está, já é um filme longo”, afirmou ele. “Então, de forma simples, não poderia ser mais longo, e você precisa decidir o que funciona e o que é essencial. A Connie tinha uma cena maravilhosa [excluída], onde ela basicamente se despedia do corpo do [personagem de Pedro]. Então, sempre é necessário tomar decisões sobre o que realmente é essencial”.
Wick também comentou sobre a decisão de confirmar que Lúcio é filho do personagem de Russell Crowe, Máximus. “Nós não tínhamos certeza disso. Isso não estava claro o tempo todo. Máximus sempre foi o pai espiritual de Lúcio, mas nunca determinamos, na época, que Máximus fosse de fato seu pai biológico”.
Vale lembrar que ‘Gladiador II‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!