Paul Mescal, o protagonista de ‘Gladiador II’, compartilhou em uma entrevista que decidiu não buscar conselhos de Russell Crowe, o protagonista do primeiro filme.
Conversando com o Extra, Mescal afirmou que adoraria conversar com a estrela do primeiro longa, mas explicou por que nunca procurou Crowe, argumentando que a responsabilidade no papel é apenas sua.
“Você sabe, eu não pensei sobre isso até agora. Quando li o roteiro, pensei: ‘Oh, Luciua é uma entidade diferente.’ Eu acho que o que eu adoraria discutir com Russell são as histórias de guerra, tendo completado coisas que… nós passamos por experiências semelhantes. Mas me senti confiante tendo Ridley no comando e na forma como trabalho como ator… porque, no final das contas, eu tenho que me responsabilizar totalmente por isso. Não há desculpas. Você não pode contar com ninguém além do roteiro, do diretor e de si mesmo. Então, você tem que se tornar uma ilha, eu acho”, disse Paul Mescal.
Ridley Scott também se pronunciou sobre a situação, comparando Mescal com dois ícones de James Bond para defender a decisão da estrela de ‘Gladiador II’.
“Por que Roger Moore chamaria Sean Connery e diria: ‘Estou prestes a fazer…’? Para que ele iria fazer isso? É uma pergunta boba”, disse o diretor.
Sendo uma sequência direta do clássico estrelado por Russell Crowe, ‘Gladiador II’ estreia em 14 de novembro nos cinemas nacionais.
Lembrando que o filme recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos, assim como o filme original. A classificação foi divulgada pela Motion Picture Association, órgão que regula os filmes nos EUA, devido a “cenas com excesso de violência e sangue”.
Além de Paul Mescal, o épico histórico conta com Denzel Washington (O Protetor) Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things’) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua’)
O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube: