terça-feira, abril 23, 2024

‘Glass’: Mais informações sobre as filmagens que trouxeram M. Night Shyamalan ao Brasil

A produtora O2 Filmes foi a escolhida pelo diretor M. Night Shyamalan para filmar parte de seu próximo projeto no Brasil.

As filmagens de ‘Glass‘ aconteceram nos dias 20 e 21 de março em Porto Alegre (RS). As negociações começaram em dezembro de 2017. Com produção executiva de Flávia Zanini e Rafael Fortes (O2 Filmes), mais de 110 profissionais, incluindo o elenco brasileiro, participaram do projeto da produtora Blinding Edge Pictures.

Além de Shyamalan, indicado ao Oscar por ‘O Sexto Sentido‘ (melhor diretor e melhor roteiro original), as filmagens na capital do Rio Grande do Sul contaram com Pamela Peitzman, responsável pelos efeitos de maquiagem e com o produtor Marc Bienstock.

Na foto abaixo, temos o diretor e a produtora executiva Flávia Zanini – que entregou a ele uma bandeira assinada pela equipe brasileira.

 

Enquanto isso, o filme teve uma exibição teste e o resultado foi bastante positivo. Pelo menos é o que garante o diretor M. Night Shyamalan.

Ele revelou em seu Twitter que exibiu uma prévia de 12 minutos para uma audiência de representantes da Universal e da Disney em Los Angeles.

O motivo da triagem foi importante, pois os dois estúdios estão lidando com a distribuição na América do Norte e no exterior, respectivamente. Se eles não gostassem, Shyamalan poderia ter tido um grande problema em suas mãos. Por sorte, o cineasta disse que sua apresentação teve uma reação “muito, muito graciosa”.

Não deixe de assistir:

Confira:

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Glass‘.

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.

Glass‘ estreia em 18 de janeiro de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS