'Glass': Sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’ ganha primeiras fotos

'Glass': Sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’ ganha primeiras fotos


Glass’, a sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, ganhou as primeiras imagens divulgadas pela EW e seu primeiro e incrível cartaz.

Confira:




O veterano Samuel L. Jackson está encantado com a atuação avassaladora de James McAvoy na sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, intitulada ‘Glass’.

Em uma entrevista feita ao site Collider, o intérprete de Elijah Price refletiu sobre a transformação de McAvoy para dar vida a uma série de personagens tão distintos.

Disse:

“Testemunhar alguém se transformando em personagens diante de seus olhos e tendo uma discussão com quatro pessoas diferentes é realmente incrível”.

12 minutos de ‘Glass’ já foram exibidos aos distribuidores e de acordo com a publicação, o material apresentado foi recebido com reações “graciosas”.

A sequência teve seu primeiro trailer exibido na CinemaCon.

O vídeo ainda não foi divulgado online, mas confira a descrição:

"O trailer começa com a Dra. Ellie Staple (vivida pela Sarah Paulson) explicando que é uma terapeuta, que trata pacientes que acreditam ser super-heróis. Staple está conversando com David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Glass (Samuel L. Jackson) e com o personagem de James McAvoy.

'Bom para você', diz McAvoy. 'Você pensa que tem super poderes...', diz a doutora a Dunn (Willis) e ele começa a lembrar do trem que salvou no passado.

Os alter egos de McAvoy se unem com Glass e algo acontece fora do manicômio.

Então, alguém vira para Glass e afirma: 'Alguns de vocês não morrem com balas, alguns de vocês dobram o aço'.

Sobe o logo."

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: 'Corpo Fechado', de 2000, e o lançamento de 2016, 'Fragmentado' - em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado 'Glass'.

De 'Corpo Fechado', Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De 'Fragmentando', unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de 'Fragmentado', Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de 'Corpo Fechado' a 'Fragmentado', vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

'Fragmentado', protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.

'Glass' estreia em 18 de janeiro de 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c