Glen Powell e Jenna Ortega podem estrelar remake de ‘A Bolha Assassina’

De acordo com o insider Daniel RPK, os astros Glen Powell (‘Twisters’) e Jenna Ortega (‘Pânico VI’) podem estrelar o remake de ‘A Bolha Assassina‘.

Alegadamente, os atores demonstraram interesse em protagonizar a nova versão do terror clássico, e as negociações já devem estar acontecendo.

Infelizmente, a informação ainda não foi confirmada – trate-a como um rumor.

Vale lembrar que, há um ano, foi anunciado que David Bruckner – diretor do recente remake de ‘Hellraiser‘ (2022) – foi contratado para comandar o remake.

A Warner Bros. Discovery está produzindo o projeto, que terá como produtores David Goyer (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’) e Keith Levine (‘BioShock’).

Anteriormente, os produtores Richard SapersteinBrian Witten tentaram fazer um remake e investiram mais de US$ 418 mil no desenvolvimento do projeto desde que adquiriram seus direitos em 2009.

Depois de 12 anos, eles perderam os direitos do filme para a Warner.

Em 2009, foi reportado que Rob Zombie iria dirigir a nova versão, mas o projeto nunca saiu do papel.

Posteriormente, Simon West (‘Os Mercenários 2’) também foi confirmado na direção, que, mais uma vez, não viu a luz do dia.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.