Glen Powell, astro de sucessos como ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Todos Menos Você’, comentou recentemente sobre as frequentes afirmações de que ele seria o “novo Tom Cruise”.
Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, o ator fez questão de afastar a ideia de sucessão direta.
“Só existe um Tom Cruise”, declarou Powell ao ComicBookMovie. “Qualquer pessoa que tente recriar os passos dele está entrando em um caminho sem saída. Mas ter o Tom como amigo e mentor, alguém presente em todas as fases desse negócio, que pode ser bem desorientador, é um privilégio. Para o cara mais ocupado de Hollywood, ele é o sujeito mais presente que conheço. Sou extremamente grato por essa amizade”.
Desde as filmagens de ‘Maverick’, Cruise tornou-se uma espécie de “padrinho” da carreira de Powell. Observadores da indústria sugerem que Cruise já teria identificado em Powell seu sucessor ideal, com rumores indicando que o veterano gostaria de ver o pupilo assumindo a franquia ‘Missão: Impossível’ no futuro.
Vale lembrar que o projeto mais recente de Glen Powell é o longa ‘How to Make a Killing’.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
O longa está programado para estrear no dia 20 de fevereiro de 2026.
Originalmente intitulada ‘Huntington‘, a produção gira em torno de Redfellow (Powell), o herdeiro de uma fortuna multibilionária que não irá parar por nada até ter o que ele merece… ou o que ele pensa que merece.
Ed Harris (‘Westworld’) e Margaret Qualley (‘A Substância’) também estrelam a produção. Jessica Henwick, Bill Camp, Zach Woods, Topher Grace, Bianca Amato, Raff Law e Sean Cameron Michael completam o elenco.
John Patton Ford (‘Emily, A Criminosa’) fica responsável pela direção e roteiro.
O roteiro foi inspirado pelo clássico ‘As Oito Vítimas‘, de 1949.




