O ator Glen Powell relembrou recentemente o início de sua carreira, expressando gratidão pela oportunidade de trabalhar em ‘Pequenos Espiões 3’ ainda na infância.
O filme, lançado em 2003, marcou a estreia de Powell. Apesar de seu papel ser tão pequeno a ponto de ser creditado no IMDb como “menino de dedos longos”, uma experiência no set marcou o ator para sempre.
Segundo o The Hollywood Reporter, Powell recordou o momento durante um evento: “Eu não sei se o Cheech Marin está na sala”, disse enquanto olhava para a plateia. “Ei, meu amigo Cheech”.
“Eu tinha 12 anos, e você e o Danny Trejo me convidaram para almoçar com vocês no meu primeiro dia”, disse Powell, agora com 36 anos. “Eu era o novo na escola, e aquela era a mesa de almoço mais legal. Eu nunca vou esquecer esse gesto. Quando você está seguindo essa carreira e tem esses momentos de ‘me belisque’, você não esquece, especialmente quando ninguém está te convidando para sentar na mesa legal. Então, obrigado”.
Powell já havia mencionado em uma entrevista anterior ao The Hollywood Reporter a importância da oportunidade de ter feito até mesmo um pequeno papel em ‘Pequenos Espiões’.
O momento de gratidão no palco foi seguido por uma homenagem a Tom Cruise, seu colega em ‘Top Gun: Maverick’ e amigo próximo, que também estava presente no evento.
“Hoje de manhã, eu pude liberar as primeiras imagens de ‘O Sobrevivente’ bem na frente do ‘Missão Impossível 8’ do Tom Cruise. Então, foi um momento de fechamento de ciclo estar lá com meu professor de cinema teatral e o homem que me ensinou a extrema ética de trabalho necessária para lotar cinemas e entreter o público ao redor do mundo”, acrescentou.
Assista:
