O ator Glen Powell revelou recentemente que se recusou a tirar uma foto com um colega em uma festa de Hollywood porque o ator em questão estava no limite de ser “cancelado”. Embora Powell não tenha revelado o nome, a história foi compartilhada por ele no podcast Therapuss, de Jake Shane.
“Eu estava em uma festa e havia uma pessoa lá que basicamente estava no limite de ser cancelada”, explicou Powell, conforme a Variety. “Era uma daquelas festas de Hollywood em que há câmeras e imprensa por toda parte. Essa pessoa tinha feito alguns dos meus filmes favoritos e eu pensei: ‘Ah, que ótimo’. Ele veio até mim e disse: ‘Prazer em conhecê-lo’. Eu respondi: ‘Cara, sou muito fã’. Então um fotógrafo disse: ‘Ei, podemos tirar uma foto de vocês dois?'”.
“Essa pessoa tinha sido recentemente cancelada e não era algo bom. Eu era fã do trabalho dela, mas não das escolhas que fez. Então eu estava apenas sendo educado. Mas quando pediram para tirarmos uma foto juntos, percebi rapidamente, pensei: ‘Ah, não sei se isso é uma boa ideia’. Ele claramente percebeu que eu estava desconfortável, tipo: ‘Talvez isso não seja uma boa ideia’. E aí entendi que o rosto desse cara era tóxico. Quando ele aparecia em público, as pessoas tinham uma reação visceral por conta das más decisões que ele tomou”, acrescentou Powell.
O episódio o levou a comentar sobre a cultura do cancelamento em Hollywood. Ele conectou a situação à sua série mais recente, ‘Chad Powers’, na qual interpreta um quarterback que é cancelado e busca redenção.
“Algumas dessas outras pessoas que são canceladas, elas realmente merecem ficar onde caíram… Nos dias de hoje, a cultura do cancelamento é algo em que o mundo não deixa você esquecer seus erros”, disse Powell.
“Achei interessante observar como cada um reage a esses momentos. Alguns se fecham ainda mais, outros assumem a responsabilidade, outros acreditam em teorias da conspiração. Ter um personagem que aprende a dizer ‘me desculpe’ é algo realmente bonito”, concluiu.
‘Chad Powers’: Série de COMÉDIA com Glen Powell ganha clipe inédito; Confira!

