Glenn Close será uma impiedosa ASSASSINA na minissérie criminal ‘Maud’


Glenn Close já tem seu próximo projeto em mãos.

De acordo com a Variety, a icônica atriz, que já foi indicada nada menos que oito vezes ao Oscar, será a protagonista da nova série criminal ‘Maud’, do Channel 4.

Escrita por Nina RaineMoses Raine, a atração conta com seis capítulos e é baseada nas coleções de contos ‘An Elderly Lady Is Up to No Good’‘An Elderly Lady Must Not Be Crossed’, ambos da romancista criminal sueca Helene Tursten.

- Ads -

Na trama, Close interpretará Maud Oldcastle, descrita como uma “senhora mais velha, hilariante, brusca, rabugenta e implacável”. Mas essas são apenas suas “boas qualidades” — ela também é uma “assassina com um passado conturbado”. Determinada a romper com uma vida inteira dedicada a cuidar da irmã, Maud parte em busca de um segundo ato, há muito esperado, mas um detetive desconfiado e um mundo implacável criado para a juventude podem em breve descobrir até onde ela irá para proteger sua liberdade.

“É uma honra trabalhar com o Channel 4, a Sony e a Playground para dar vida a esta série tão original”, disse Close em uma declaração oficial. “Nina e Moses Raine são roteiristas deliciosamente brilhantes, e Maud Oldcastle é diferente de qualquer personagem que já interpretei. Estou muito feliz por fazer parte de uma equipe tão estelar.”

- Ads -

As filmagens devem começar em Londres no final deste ano.

Mais informações não foram divulgadas.

Inscrever-se

Notícias

Stephen Lang e outros cinco atores são escalados para o suspense cômico ‘The Dregs’

Segundo o Deadline, o suspense cômico 'The Dregs' escalou seis novos...

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.