'Glow': As lutas estão mais ousadas, maiores e insanas, afirma ator

'Glow': As lutas estão mais ousadas, maiores e insanas, afirma ator


Os fãs da série original da Netflix, 'Glow', podem esperar um nível superior nas lutas desempenhadas pelas protagonistas.

Segundo o ator Chris Lowell, elas serão mais ousadas, maiores e insanas, conforme contou ao portal TVLine:

"Existem algumas coisas que eles fizeram na segunda temporada que eu não conseguia nem acompanhar enquanto assistia. A sensação que ficou foi que o primeiro ciclo havia sido mais contido, com direções pontuais sobre os movimentos que as meninas deveriam fazer e pronto. Dessa vez, elas estão indo além, fazendo movimentos ousados, back flips, pulando cadeiras...é uma loucura".

 



A segunda temporada de 'Glow' ganhou uma série de novas imagens, divulgadas com exclusividade pela revista Entertainment Weekly.

Confira:

O novo ano do seriado começa em 29 de junho.

Crítica | GLOW – Netflix ressuscita os anos 80 em mais uma série “da hora” 

Baseada na adorada série dos anos 80, 'GLOW' conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser.

Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar este grupo de mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

'GLOW' tem produção executiva de Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie), Carly Mensch (Orange Is The New Black, Nurse Jackie), Jenji Kohan (Orange Is the New Black, Weeds) e Tara Herrmann (Orange Is the New Black).





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c