'Glow': Netflix quase CANCELOU a série depois da primeira temporada; Saiba mais!

'Glow': Netflix quase CANCELOU a série depois da primeira temporada; Saiba mais!


De acordo com o TVLine, a Netflix quase cancelou 'Glow' depois da primeira temporada. Apesar de ter sido aclamada pelos críticos, a série teve um baixo desempenho de audiência.

Uma fonte afirma ao site que os executivos da Netflix só não cancelaram a produção por causa do seu bom desempenho entre os críticos, e a importância de manter uma boa relação com a produtora executiva Jenji Kohan (criadora de 'Orange is the New Black') – que defendeu os benefícios de manter o programa vivo.

Kohan acreditava que o plano de marketing da primeira temporada – que promovia homens vs. mulheres – foi responsável pelo baixo desempenho da série – que, apesar de não terem os seus números divulgados, aparentemente atraiu mais atenção de seu público no segundo ano.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 3ª temporada.



Baseada na adorada série dos anos 80, 'GLOW' conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Confira nossa crítica e as divertidas imagens da 2ª temporada:

Crítica | GLOW – Netflix ressuscita os anos 80 em mais uma série “da hora” 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c