Segundo o Deadline, o Prime Video já deu sinal verde para duas temporadas da ambiciosa adaptação de ‘God of War’, inspirada na popular e prestigiada franquia de games de fantasia.
Além disso, Frederick E.O. Toye, conhecido por seu trabalho em ‘Xógum’ e ‘The Boys’, foi escalado como diretor dos dois primeiros episódios da série, que é supervisionada pela Sony Pictures Television e pela Amazon MGM Studios.
Toye se junta a Ronald D. Moore, que assume os cargos de showrunner, roteirista e produtor executivo.
O time de roteiristas também conta com nomes de peso, muitos dos quais já trabalharam com Moore em projetos anteriores, como:
- Matthew Graham (‘The Spanish Princess’)
- Stephanie Shannon (‘Outlander’)
- Narendra K. Shankar (‘For All Mankind’)
- Joe Menosky (‘Star Trek: Discovery’)
- Marc D. Bernardin (‘The Continental’)
- Tania Lotia (‘The Witcher’)
‘God of War’: Olivier Richters, o gigante de ‘Reacher’, revela desejo de interpretar Kratos
Em entrevista recente à IGN na San Diego Comic-Con, Moore deu uma atualização sobre o andamento da produção, confirmando que a equipe está focada nos roteiros e que o processo tem sido fascinante.
“Nunca havia feito uma adaptação de videogame e, quanto mais me envolvi, mais fiquei impressionado com a profundidade e a complexidade da mitologia que existe nesse jogo”, afirmou ele.
Moore também confirmou que a série será baseada no jogo ‘God of War’ de 2018, que acompanha um Kratos mais velho após os eventos de sua vingança contra Zeus.
Christopher Judge, a voz do Kratos, diz que gostaria de interpretar o herói em série de ‘God of War’


