domingo, abril 28, 2024

‘God of War: Ragnarok’ recebe trailer INCRÍVEL destacando novas mecânicas de combate

Em uma entrevista concedida à Game Informer, a Santa Monica Studios revelou detalhes sobre o combate de ‘God of War: Ragnarok‘, porém, apesar do trailer revelado, não havíamos visto as novas mecânicas de combate em ação.

Nesta sexta-feira (02), a desenvolvedora divulgou um novo vídeo de gameplay entítulado de ‘God of War Ragnarök’s Combat Lets You Play With Your Food‘, que numa tradução livre seria “O combate de God of War Ragnarök permite que você brinque com sua comida”.

Confira o trailer:

Além de vermos as mecânicas de combates em ação, também é mostrado os upgrades do Machado Leviatã e das Lâminas do Caos.

Por exemplo, agora também, ao apertar triângulo vamos ter novos golpes novos, chamados de Weapon Signature Moves (Movimentos Característicos de Arma), além de ser possível imbuir a arma com elementos como fogo e gelo.

Lembrando que a estreia de ‘God of War Ragnarok’ já vinha sendo alvo de discussões há tempos. No início de junho, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, relatou que o game estava marcado para novembro.

Não deixe de assistir:

Logo abaixo você confere as imagens dos principais personagens de ‘God of War Ragnarok‘. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS