sábado, abril 27, 2024

‘Godzilla vs Kong: O Novo Império’: Brinquedos revelam novos vislumbres dos personagens; Confira!

Uma página do Twitter dedicada a novidades da franquia Godzilla divulgou imagens de embalagens de brinquedos inspirados em ‘Godzilla vs Kong: O Novo Império‘.

Além de novos vislumbres dos personagens-título, as imagens destacam o vilão King Skar e Suko, o jovem símio de pelos avermelhados.

Confira:

 

Através do Twitter, o insider da página Cryptic HD QUALITY divulgou que o atual corte do longa tem 1 hora 55 minutos de duração.

No entanto, ele ressalta que a duração final será revelada daqui a dois meses.

Apesar de não haver como confirmar a veracidade da informação, a página tem bastante credibilidade e acertou a duração de todos os episódios de ‘Invasão Secreta’, ‘Ahsoka’ e ‘As Marvels‘.

Confira a publicação:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a Warner Bros. já divulgou o primeiro trailer da sequência, que traz Kong e o temível Godzilla juntando forças para enfrentarem uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa.

Após o lançamento da prévia, os fãs do chamado MonsterVerse estão extremamente empolgados com o filme, que promete elevar o nível de ação e destruição da franquia.

Os elogios vão desde o novo visual do Godzilla, à brutalidade e selvageria de Kong e à magnitude da ameaça do vilão.

Confira as reações:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de abril de 2024.

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

Adam Wingard, de ‘Godzilla vs. Kong‘, retorna à direção.

O elenco conta com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

O roteiro foi escrito por Terry Rossio (‘Godzilla vs. Kong’), Simon Barrett (‘Você é o Próximo’) e Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’), a partir do argumento de Rossio & Wingard & Barrett.

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS