terça-feira, março 19, 2024

‘Good’ Girls’, ‘O Mecanismo’ e mais 45 títulos estreiam na Netflix em maio; Confira a lista!

A Netflix mensalmente renova sua grade de programação e em maio, mais de 40 títulos estreiam na plataforma de streaming.

Entre as produções, temos muito conteúdo original, como a chegada de alguns longas como ‘Meu Eterno Talvez‘, ‘Nosso Último Verão‘ e ‘Fim do Mundo‘.

Além disso, o aclamado drama vencedor do Oscar,Um Limite Entre Nós’, chegará à  plataforma de streaming. A produção rendeu à Viola Davis sua primeira estatueta.

Já na categoria de séries de TV, temos a estreia da segunda temporada das populares ‘Good Girls‘ e ‘O Mecanismo‘. Indo mais além, a quarta temporada de ‘Lucifer‘ (comprada pela Netflix) finalmente chega à grade de programação.

E para você se preparar e se atualizar com tudo que está chegando, separamos a lista completa de títulos que estreiam ao longo do mês de maio.

Então, reforce seu estoque de milho de pipoca, abasteça a geladeira com a sua bebida favorita e prepare-se para maratonar!

 

01/05

‘Disney – Sou Luna’: Temporada 2
Às vésperas de completar 18 anos, Luna/Sol se reencontra com seu avô e com sua própria história.

‘Last Breath’
Numa história real de luta pela sobrevivência, um mergulhador profissional fica preso no fundo do mar com apenas cinco minutos de oxigênio. Sem esperanças de resgate, ele tenta se salvar a todo custo.

Não deixe de assistir:

‘John e Yoko: Só o Céu como Testemunha’
Com entrevistas e imagens inéditas, este filme conta a história por trás de “Imagine”, o influente álbum de John Lennon e Yoko Ono lançado em 1971.

‘Virando a Mesa do Poder’
Acompanhe os bastidores da corrida eleitoral de quatro determinadas candidatas novatas que desafiaram campanhas milionárias em busca de um importante espaço no Congresso americano nas eleições de 2018.

‘Loucademia de Polícia 5 – Missão Miami Beach’
Em Miami para uma convenção de policiais, o capitão Harris e um grupo de ex-agentes acabam se envolvendo em uma missão inesperada para salvar o comandante Lassard de uma quadrilha de roubo de joias.

‘Truque de Mestre: O Segundo Ato’
Com um novo membro na sociedade, os Quatro Cavaleiros usam seus poderes de ilusão para executar um assalto envolvendo um magnata e uma tecnologia revolucionária.

‘Truque de Mestre’
Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e dar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI.

‘Jogo do Dinheiro’
O apresentador de um programa de TV sobre dicas de investimento se torna refém ao vivo de um telespectador que seguiu seus conselhos e perdeu tudo. Com George Clooney e Julia Roberts. Direção de Jodie Foster.

03/05

‘A cidade dos cogumelos’: Temporada 2
Sejam complicações na festa do pijama ou em sua própria festa de aniversário, não há problema que Vera não consiga resolver!

‘Está Tudo Certo’
Após ser violentada pelo cunhado de seu novo chefe, Janne tenta superar o trauma sozinha e seguir em frente. Mas as consequências do ato são muito mais profundas do que ela imaginava.

‘O Outro Pai’
Depois da morte da mãe, quatro irmãs descobrem um segredo de família e saem em busca da verdade sobre sua origem. Com Blanca Suárez (As Telefonistas).

‘Nosso Último Verão’
Curtindo um último verão juntos antes de começar a faculdade, um grupo de amigos de Chicago precisa decidir o que deixar para trás antes de embarcar na nova vida.

‘Operação Ecstasy’
Vivendo na fronteira entre a Holanda e a Bélgica, um dos maiores traficantes de ecstasy do mundo tem seu império ameaçado com a chegada de dois agentes infiltrados determinados a destruir sua operação.

‘Tuca & Bertie’
Nesta comédia de animação, duas aves de personalidades totalmente diferentes compartilham as aventuras do dia a dia no prédio onde vivem.

‘Disque Amiga para Matar’
Determinada a solucionar a morte do marido, uma viúva divide a sua tristeza com uma nova amiga que também tem seus próprios segredos. Comédia com Christina Applegate e Linda Cardellini.

08/05

‘Lucifer’: Temporada 4
Enquanto Chloe tenta lidar com a verdade sobre Lucifer, um padre está determinado a evitar que uma antiga profecia se torne realidade.

09/05

‘Movimento Tiny House’
Menos espaço, mais criatividade! Acompanhe John Weisbarth e Zack Giffin em sua jornada à procura de pequenas incríveis construções e seus engenhosos habitantes.

‘E.T. – O Extraterrestre’
Neste clássico de Steven Spielberg que conquistou gerações, um garoto se torna amigo de um extraterrestre e faz de tudo para protegê-lo do governo e ajudá-lo a voltar para casa.

10/05

‘The Society’
Um grupo de adolescentes é misteriosamente transportado para uma réplica da cidade onde vivem. Aos poucos, eles descobrem que conviver e sobreviver em uma terra sem adultos – e sem regras – é mais complicado do que imaginavam.

‘Easy’: Temporada 3
Personagens novos e outros já conhecidos do público seguem transitando pelo moderno labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura chamado Chicago.

‘Irmãs de Cela’
Amor, ódio, traição. O drama nunca termina para as novatas e veteranas que tentam sobreviver atrás das grades da Prisão do Condado de Sacramento.

‘Entre Vinho e Vinagre’
Quando um grupo de amigas decide comemorar o aniversário de 50 anos de uma delas conhecendo as vinícolas da Califórnia, nem mesmo mágoas do passado conseguem acabar com a diversão.

‘ReMastered: O Rei Leão e o Músico Esquecido’
Em busca do criador da canção “The Lion Sleeps Tonight”, o grande sucesso da trilha do filme O Rei Leão, o jornalista sul-africano Rian Malan descobre a surpreendente história do músico Solomon Linda.

‘As Aventuras das Harvey Street’: Temporada 2
As Garotas Harvey estão de volta fazendo novos inimigos em forma de irmãos e finalmente conhecendo os ídolos de sua banda favorita.

12/05

‘Patriot Act with Hasan Minhaj’: Volume 3
Hasan Minhaj está de volta com toda sua ousadia, inteligência e humor para falar de política, cultura e temas da atualidade.

13/05

‘Resgate em Malibu’
Em apuros por aprontar demais, Tyler é forçado a passar o verão treinando em um programa de salva-vidas de elite para adolescentes.

14/05

‘Still LAUGH-IN: The Stars Celebrate’
Grandes astros prestam sua homenagem a “Laugh-In”, o revolucionário programa humorístico de esquetes dos anos 60 e 70 que conquistou os Estados Unidos.

17/05

‘Mandou Bem’: Temporada 3
Para descobrir quem é o melhor dos piores na nova temporada da série, os participantes criam versões de super-heróis, bolos assustadores, sobremesas fashionistas e muito mais.

‘The Rain’: Temporada 2
Na zona de quarentena, Simone e seus amigos precisam encontrar a cura para o vírus que infectou Rasmus – e evitar que a raça humana seja exterminada.

‘A gente se vê ontem’
Neste filme produzido por Spike Lee, dois adolescentes prodígios usam todo o seu talento científico para conseguir voltar no tempo e evitar uma tragédia.

‘Chip e Potato’
Nesta série para crianças em idade pré-escolar, uma adorável cachorrinha pug e sua amiga ratinha aprendem juntas a lidar com os desafios da vida, como os primeiros dias no jardim de infância e a chegada de novos irmãos na família.

21/05

‘Wanda Sykes: Not Normal’
A atriz e comediante americana Wanda Sykes volta ao palco em seu novo especial de stand-up.

24/05

‘Ela Quer Tudo’: Temporada 2
É verão no Brooklyn. Em meio ao processo de gentrificação que domina a região e traz graves consequências para a comunidade, Nora Darling precisa encarar seus próprios desafios e tomar importantes decisões.

‘Dilema’: Parte 1
Precisando de dinheiro, um casal aceita a proposta lucrativa e moralmente duvidosa de uma mulher misteriosa. Série neo-noir com a vencedora do Oscar Renée Zellweger.

‘Fim do Mundo’
Quatro adolescentes desajustados têm as férias interrompidas quando seu acampamento de verão é invadido por forças alienígenas. Agora, só lhes resta uma coisa a fazer: salvar o planeta!

‘Joy’
Joy é uma jovem nigeriana que caiu nas garras do tráfico de mulheres em Viena. Impiedosamente explorada, ela tenta pagar sua dívida com a cafetina e sustentar a família que deixou para trás em seu país.

‘The Perfection’
Neste suspense surpreendente estrelado por Allison Williams (Corra!) e Logan Browning (Cara Gente Branca), uma violoncelista reencontra seus ex-mentores e descobre que uma nova aprendiz tem agora toda a sua atenção.

‘Um Limite Entre Nós’
Uma grande promessa do beisebol, ele teve sua vida profissional interrompida por motivos raciais. Anos depois, tenta se entender com a família – e com a vida. Filme baseado na peça de August Wilson vencedora do Prêmio Pulitzer.

30/05

‘Um Trapaceiro do Bem’
Uma mulher talentosa, porém insegura, vive uma experiência transformadora ao contratar um vigarista para ajudá-la a recuperar seu carro roubado em Mumbai.

31/05

‘Good Girls’: Temporada 2
Depois do fracasso de seu plano para colocar Rio atrás das grades, Beth e suas amigas são forçadas a encarar as consequências de seu comportamento criminoso.

‘como+vender+drogas+rápido’
Para impressionar a ex-namorada, um nerd começa a vender drogas online e se torna um dos maiores traficantes da Europa.

‘Bad Blood’: Temporada 2
Cinco anos após a morte de Vito Rizzuto, Declan Gardiner comanda o lucrativo tráfico de drogas em Montreal. Mas a chegada de um grupo de mafiosos italianos dispostos a tudo para tomar a cidade ameaça o seu reinado.

‘Labirinto Verde’: Temporada 2
A recuperação de Weiss e as circunstâncias em que foi encontrada deixam todos intrigados. Ninguém poderia sobreviver a ferimentos tão graves.

‘Olhos que Condenam’: Minissérie
Com criação, roteiro e direção da indicada ao Oscar Ava DuVernay, esta minissérie expõe as graves falhas do sistema de justiça criminal dos EUA durante o caso conhecido como “Os Cinco do Central Park”.

‘Meu Eterno Talvez’
Todo mundo achava que Sasha e Marcos acabariam juntos, menos Sasha e Marcus. Mas um reencontro 15 anos depois os leva a pensar… Será?

‘Bandidos na TV’
Ele matou para aumentar a audiência – e usou o próprio programa de TV para encobrir a verdade. Conheça essa sinistra história real nesta série sobre assassinatos, poder político e um império do crime.

 

*’O Mecanismo’: Temporada 2 (Em breve)
Ruffo enfrenta mudanças em casa e no trabalho, mas não abandona a luta. Agora, ele investiga um novo suspeito de corrupção e segue o rastro da propina até o topo do poder.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS