‘Good Morning, Midnight’: George Clooney vai estrelar e dirigir filme pela Netflix

‘Good Morning, Midnight’: George Clooney vai estrelar e dirigir filme pela Netflix



O astro e cineasta George Clooney vai realizar sua primeira parceria com a Netflix, estrelando e assumindo a direção da adaptação do livro ‘Bom Dia, Meia Noite’ (‘Good Morning, Midnight’), de Jean Rhys. A informação foi revelada pela revista Variety.

Segundo a publicação, a adaptação da obra ainda não possui nome oficial, mas sua produção está agendada para iniciar em outubro desse ano. O longa será co-produzido pela Anonymous Content e pela Syndicate Entertainment.

Em ‘Good Morning, Good Night’, Clooney trabalhará novamente com Grant Heslov, com quem ele produziu o vencedor do Oscar ‘Argo’.

Mark L. Smith (‘O Regresso’) assina o roteiro do longa.

Em um comunicado oficial, o presidente da Divisão de Filmes da Netflix, Scott Stubber, expressou seu entusiasmo em trabalhar com o aclamado ator e diretor:

“Conhecendo e tendo trabalhado com George por mais de duas décadas, eu não consigo pensar em ninguém melhor para trazer essa incrível história à vida. O livro é poderoso e comovente e a adaptação de Mark foi lindamente escrita. Em seu âmago, essa é uma história sobre a natureza humana e sei que nossa audiência global vai se apaixonar por ela, assim como eu me apaixonei quando a li”.

Aproveite para assistir:


 



COMENTÁRIOS