quinta-feira, março 28, 2024

‘Goosebumps – Monstros e Arrepios’ vai ganhar sequência

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures deu sinal verde para a sequência de ‘Goosebumps – Monstros e Arrepios‘, e já assegurou o retorno do diretor Rob Letterman (‘Monstros vs. Aliens’) e do roteirista Darren Lemke (‘Turbo’).

Atualmente, o estúdio negocia o retorno do astro Jack Black.

O primeiro filme fez US$ 156,7 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 58 milhões. Uma vez que existem 62 livros da série original ‘Goosebumps‘, os cineastas terão uma abundância de material para criar uma nova história.

Jack Black virá ao Brasil promover ‘Goosebumps – Monstros e Arrepios

Assista nossa crítica:

Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.

Como toda a série de livros escrita por R.L. Stine apresenta cerca de 181 volumes, isso mesmo 181 volumes, e já vendeu mais de 350 milhões de cópias desde 1992, é bem possível que o mercado mundial de cinema consiga sustentar uma franquia desse porte.

Rob Letterman dirige. É o terceiro trabalho de Black com o cineasta, que também o dirigiu em ‘As Viagens de Gulliver’ e ‘O Espanta-Tubarões’.

Não deixe de assistir:

Neal H. Moritz, da franquia ‘Velozes & Furiosos’, e Deborah Forte (‘A Bússola de Ouro’) produzem para a Sony Pictures.

monstrosearrepios_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS