O reboot de ‘Gossip Girl‘ já chegou hoje à HBO Max, e alguns membros do elenco original dedicaram um tempo para aconselharem os astros dos novos episódios da série teen.

Em entrevista ao E! Online, os intérpretes de Jenny Humphrey (Taylor Momsen), Bart Bass (Robert John Burke), Juliet Sharp (Katie Cassidy) e companhia ensinaram aos novatos como fazer o máximo de ‘amizades mágicas’ no set.

Além disso, os artistas também fizeram questão de dizer aos sucessores para aproveitarem tudo o que Nova York tem a oferecer.

Quase 10 anos depois de interpretar Jenny Humphrey, Momsen refletiu:



“Gravar ‘Gossip Girl me trouxe uma visão tão emocionante de Nova York. Meu conselho para os recém-chegados? Eu os encorajaria a abraçarem TUDO o que vier dessa experiência. Essa série foi um momento único para mim. Quando olho para trás, aprecio o tempo que tive para explorar a cidade e aprender com as pessoas que respeito, como [os criadores] Stephanie [Savage] e Josh [Schwartz].”

Burke, que interpretou o pai de Chuck Bass (Ed Westwick) enviou seus “melhores votos” ao grupo de jovens talentos.

Aproveite para assistir:

“Divirtam-se bastante, escolham as roupas que vocês quiserem… E uma dica para as meninas, nunca fique sozinhas em um telhado com um cara igual a Chuck!“, disse ele, referindo-se ao estilo bad boy do rapaz.

Outra personagem favorita dos fãs era Dorota (Zuzanna Szadkowski), a mal-humorada empregada doméstica de Blair (Leighton Meester) e sua confidente.



Szadkowski explica que:

Para mim, ‘Gossip Girl‘ era tudo sobre química”, referindo-se à ligação entre Blair e Chuck. “Foi uma verdadeira emoção quando Dorota encontrou seu par em Vanya”, diz ela sobre o porteiro, interpretado por Aaron Schwartz. “Espero que os personagens zeladores e auxiliares da novo elenco encontrem algum romance pela frente.”

Desde o fim do série, a atriz disse que a melhor parte foram as amizades que fez nos bastidores.

“O maior presente que ‘Gossip Girl me deu foi minha amizade com Leighton Meester, e eu aprendi muito trabalhando com ela. Nunca haverá outra dupla como Blair e Dorota, mas meu desejo para o nova geração é que amizades mágicas possam florescer em lugares improváveis.”

Ela também disse que está muito animada para assistir ao reboot, ressaltando que a original espalhou o amor por Nova York e por todo o mundo.

Quanto a Katie Cassidy, intérprete de Juliet Sharp, ela disse ao novo elenco para:

“Manter o foco, trabalhar duro e não esquecer de se divertir! Ah, e cuidado com os paparazzi quando estiverem filmando as tomadas externas”.



Para ela, Gossip Girl‘ traz uma verdadeira nostalgia em sua vida e ainda afirmou que tem interesse de dirigir algum episódio do reboot ou de reprisar seu papel na nova versão.

“Sinto falta de Juliet Sharp, que papel divertido eu interpretei. Sempre lembro de tudo isso com muito carinho e nostalgia. Quem sabe, talvez eu dirija um episódio para o reboot ou retorne como Juliet Sharp. Quem sabe? Estou apenas expressando meus desejos”

Lembrando que já foi divulgado um instigante trailer nos preparando para os eventos da 1ª temporada.

Confira:


Na trama, Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

Lembrando que o próximo episódio será exibido em 15 de julho.

Karena Evans, aclamada realizadora conhecida por seu trabalho nas séries ‘Snowfall’‘P-Valley’, é a responsável pelos dois primeiros episódios da produção.

O elenco conta com Whitney Peak, Savannah Smith, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Emily Alyn Lind, Jason Gotay, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno.

Kristen Bell (‘The Good Place‘) volta a narrar a icônica voz da garota do blog na nova versão de ‘Gossip Girl‘.

A primeira temporada da nova versão é composta por 10 episódios.

Comentários

Não deixe de assistir: