A 3ª (e última) temporada da elogiada série de fantasia distópica ‘Sweet Tooth’ chegou recentemente ao catálogo da Netflix e consagrou a produção como uma das melhores da plataforma.
A trama, ambientada em um futuro pós-apocalíptico em que a humanidade foi quase dizimada por uma doença conhecida como Flagelo, acompanha Gus (Christian Convery), um jovem menino-cervo que saiu do conforto e da segurança de sua reserva em Yellowstone para encontrar a mãe e, com sorte, descobrir uma cura para manter o restante dos humanos vivos – mas, no meio do caminho, ele se depara com inúmeros obstáculos e perigos mortais.
Com a conclusão da série, os assinantes já estão em busca do próximo título para maratonar – e, seguindo os passos de ‘Sweet Tooth’, os espectadores podem se deliciar com a ótima fantasia ‘Locke & Key’.
Contando também com três temporadas, a série acompanha os irmãos Locke: Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família na Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.
Criada por Meredith Averill, Aron Eli Coleite e Carlton Cuse, a obra é baseada nos quadrinhos homônimos criados por Joe Hill e Gabriel Rodríguez.
O elenco contou com Darby Stanchfield, Jackson Robert Scott, Connor Jessup, Emilia Jones, Bill Heck, Laysla De Oliveira, Thomas Mitchell Barnet e Griffin Gluck.