Para comemorar o sucesso de ‘The Old Guard‘, a Netflix compartilhou um novo vídeo promovendo outros filmes baseados em HQs.
Confira:
Segundo a Netflix, ‘The Old Guard’ está quebrando recordes e deve se tornar o filme original mais assistido da plataforma.
O serviço de streaming projetou que o filme deve ser assistido por 72 milhões de famílias nas primeiras 4 semanas. Não foi revelado o método de medição.
“The Old Guard está quebrando recordes! O sucesso de bilheteria de Charlize Theron já está entre os 10 filmes mais populares da Netflix de todos os tempos – e Gina Prince-Bythewood é a primeira diretora negra negra da lista. Atualmente, o filme está a caminho de atingir 72 milhões de famílias nas primeiras 4 semanas!”
THE OLD GUARD is breaking records! The Charlize Theron blockbuster is already among the top 10 most popular Netflix films ever — and Gina Prince-Bythewood is the first Black female director on the list.
The film is currently on track to reach 72M households in its first 4 weeks! pic.twitter.com/pM8vOTNa6m
— NetflixFilm (@NetflixFilm) July 18, 2020
Confira o TOP 10 de filmes mais vistos da Netflix:
Resgate – 99 milhões
Bird Box – 89 milhões
Troco em Dobro – 85 milhões
Esquadrão 6 – 83 milhões
Mistério no Mediterrâneo – 73 milhões
O Irlandês – 64 milhões
Triple Frontier – 63 milhões
A Missy Errada – 59 milhões
O Poço – 56 milhões
O Date Perfeito – 48 milhões
Em entrevista ao Games Radar, a diretora Gina Prince-Bythewood falou sobre a sensação do momento, ‘The Old Guard’, e revelou planos para a possível sequência do longa-metragem.
“Será baseada na graphic novel. Em termos do que [o criador e roteirista] Greg Rucka escreveu, Quyhn se reergueu e isso causou alguns problemas, absolutamente. Mas também, há uma história bem sólida que gira em torno dos problemas do mundo, que traz novos vilões que não têm imortalidade, então é um balanço bem legal entre os dois extremos, na graphic novel”.
Já o roteirista Greg Rucka explicou a cena pós-créditos, indicando o que podemos esperar de uma possível sequência.
“A cena pós-créditos é bem direta. Você quer outro filme? Aqui está o gancho para uma sequência. Nós queríamos que a cena mostrasse que a mitologia é maior do que o público imaginava. Há muitas outras coisas acontecendo. Isso foi algo que eu não tive interesse em explorar nos quadrinhos, mas acredito que, ao fazer um filme, é necessário responder algumas perguntas.”
Ele completa, “No primeiro filme, eu não queria perder tempo com explicações porque nós queríamos contar a história que foi apresentada nos quadrinhos.”
A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).
O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (‘A Balada de Buster Scruggs’), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (‘Aladdin’)