sábado, abril 27, 2024

Gostou do filme ‘Corra!’? Então você vai amar essa nova série de TERROR!

Você gostou do filme ‘Corra!’? Então o Renato Marafon traz a crítica em VÍDEO da nova sensação da HBO, uma série que mistura terror com ficção científica.

Assista:

A produção alcançou uma audiência de 760 mil telespectadores na grade linear das 21 horas, um número que ficou atrás apenas da première de ‘Watchmen’ (800 mil) e de ‘Perry Mason’ (884 mil). Através de todas as plataformas (incluindo as digitais), o piloto alcançou a marca surpreendente de 1,4 milhões de usuários, ficando atrás das séries supracitadas e de ‘The Outsider’.

Recebendo grandiosos elogios, a produção foi aclamada pelas performances dos astros Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell, com a trama sendo considerada “uma abordagem emocionante sobre a tradição lovecraftiana, que prova que os deuses antigos não são a única coisa que fazem barulho no cosmos”.

Você gostou? Conta pra gente nos comentários!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Você gostou do filme 'Corra!'? Então o Renato Marafon traz a crítica em VÍDEO da nova sensação da HBO, uma série que mistura terror com ficção científica. Assista: A produção alcançou uma audiência de 760 mil telespectadores na grade linear das 21 horas, um número que ficou atrás...Gostou do filme ‘Corra!’? Então você vai amar essa nova série de TERROR!