sexta-feira, abril 19, 2024

‘Gotham’: Ator promete surpresas aguardadas para a última temporada

O ator Ben McKenzie, o jovem Jim Gordon da série, prometeu em entrevista ao Screen Rant que diversas surpresas muito aguardadas acontecerão no último ano de ‘Gotham‘.

“Muitas das perguntas que recebemos na Comic-Con são: ‘Quando farão isto, quando farão aquilo?’. Bem, agora finalmente faremos, porque não temos mais tempo. John Stevens e os escritores criaram um ótimo modelo para Terra de Ninguém, no qual o inferno desenrola, mas também há um plano ao longo dos dez episódios de espalhar várias coisas que os fãs querem assistir de uma maneira que compensa. De uma forma que não parece apenas fan service.”.

Muita gente espera ver o Coringa e o Batman de forma definitiva no seriado. A última temporada de ‘Gotham‘ ganhou um trailer completo.

Confira:

O último ano da série estreia no dia 3 de Janeiro de 2019, nos EUA.

A FOX encomendou 12 episódios para encerrar a trama. Ao total, a série terá exatamente 100 episódios.

Recentemente, durante uma entrevista ao Comic Book, o produtor John Stephens garantiu que o Homem-Morcego irá (finalmente!) aparecer na 5ª e ultima temporada de ‘Gotham’.

“Eu realmente não quero estragar surpresas, mas daremos os últimos passos dessa história. Não deixaremos nada passar, nem uma frase sequer. Não haverá nenhum passo para Bruce Wayne se tornar o Batman que não abordaremos nesta temporada. Iremos até o fim.”

A 4ª temporada de ‘Gotham‘ sofreu uma queda de quase 30% na audiência em relação a temporada anterior, registrando uma média de 0.78 na demo.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS