sábado, abril 27, 2024

‘Gotham Knights’: Harvey Dent faz jogada arriscada na sinopse oficial do 10º episódio; Confira!

A The CW divulgou a sinopse oficial do décimo episódio de ‘Gotham Knights’, intitulado “Poison Pill”.

Na trama, “com um dos seus em apuros, a equipe luta para encontrar uma solução antes que seja tarde demais. Em outro lugar, Harvey Dent (Misha Collins) empreende uma jogada arriscada para obter as respostas que procura. Finalmente, Brody (Rahart Adams) se volta para Stephanie (Anna Lore) depois de se deparar com algumas informações envolvendo seu pai Lincoln (ator convidado Damon Dayoub).”

O capítulo vai ao ar no dia 30 de maio.

Em ‘Gotham Knights‘, após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Homem-Morcego. Como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores.

O elenco conta com Oscar Morgan como Turner Hayes, Navia Robinson como Carrie Kelley, Fallon Smythe como Harper Row, Tyler DiChiara como Cullen Row, Olivia Rose Keegan como Duela, Anna Lore como Stephanie Brown, Rahart Adams como Brody, Misha Collins como Harvey Dent, Lauren Stamile como Rebecca Marchm e Damon Dayoub como Lincoln March.

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS